quinta-feira, 30 de junho de 2011

Teorias..

tenho cá pensado muitas vezes para mim que as pessoas haviam de nascer com um gene qualquer para que não lhes acontecesse nada de mal até aos 50 anos..toda a gente podia viver sem doenças, sem maleitas físicas de qualquer tipo..depois consoante o seu percurso, enquanto ser humano livre, racional e dotado de livre-arbítrio..era-lhe atribuído uma coisa qualquer daquelas que vejo quase diariamente.

domingo, 19 de junho de 2011


A arte diz o indizível, exprime o inexprimível, traduz o intraduzível.
Leonardo da Vinci

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Coisas por dizer na devida altura # 4


a familia alargada trata-o por Mico,os colegas do Boccia por Zé, a mãe por Carlos, outros tantos por Macedo..o certo é que ele tem uma legião de fãs, sim fãs..que vão vê-lo a jogar e outras para o conhecer..para todos ele é um campeão nacional e internacional, os seus jogos são sempre cheios de estrátegia e quem se dedicar a perceber o boccia, sofre como se de um jogo de futebol se tratasse..
assistir a um campeonato de boccia é perceber a força e determinação de um conjunto de gente que não desiste, que luta pela vitória e pelo sucesso apesar de todas as contrariedades..é sentir o amor dos pais e a dedicação de monitores que são os maiores cumplices destes atletas..para todos eles seja-lhes atribuído o mérito e o reconhecimento numa sociedade muito pouco habituada à diferença ( não sabem o que perdem)..
para o meu primo, que se consagrou mais uma vez Campeão de Portugal, e todos os outros atletas, aqui está o meu reconhecimento..simples apenas através das palavras.
Parabéns..há coisas mesmo mágicas.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Há dias...

em que sabe mesmo bem ouvir..obrigada por tudo..e isso compensa todo o esforço e cansaço que se possa sentir..e para que e nenhum momento surgam dúvidas ou pesos de consciência.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Luz..ao fundo..do projector..

entre o mentiroso, o sound bitter e o suposto banana..

.. o meu voto é sempre útil, conscencioso e sem nenhum arrependimento.

Oi Ci..

do outro lado do atlântico tenho uma companheira de diagnóstico..como não tenho tido tempo para estar a " navegar", espero que já esteja bem melhor e que vá tocando em frente
deixo um beijinho e uma música que descobri à pouco por conta de uma telenovela brasileira...