hoje descobri em que consiste o pequeno almoço de um jovem com 15 anos: um tambor de "chicolate" um ice tea de manga e para finaizar um chupa, daqueles muito vermelhos que cheira a corante a metros de distância, fora o saco de plástico cheio de gomas e rebuçados, a modos de " matar o bicho" a meio da manhã.
se concretiza a vontade popular, sem surpresa, sem vontade de mudar, sem vontade de participar.."é isto que o povo quer, é isto que o povo gosta" assim seja.
por mais que reflita não consigo chegar a uma conclusão..em quem vou votar amanhã? sei que não voto num certo senhor que tem a seu cuidado uma pobre senhora com uma reforma minima de 800 euros..é muita pobreza.. os outros todos juntos eram capazes de dar um de geito.. ..dúvida..muita dúvida.. 100 anos depois a República havia de nos oferecer candidatos que não nos criassem tamanha dúvida no momento de votar..
ora cá estou eu depois de mais um abandono, desta vez por culpa das rabanadas e do bolo rei de frutos secos, que consumiram o meu tempo todo de "férias"..de destacar que nestas festas, o que não é habitual, comi bem que me fartei..e assim se entrou num novo ano, que espero que seja bom e cheio daquelas coisas que todos desejamos mas que nem sempre dependem de nós.. o que eu gostava mesmo, assim um dia..era estar no dia 1 de Janeiro em Viena e assistir ao vivo ao concerto de ano novo com as valsas dos Strauss..
..e depois lá para o meio do ano, satisfazer a minha vontade de adolescente e ver os Bon Jovi em Open air..tudo a ver..