segunda-feira, 5 de maio de 2008

Um ano depois...IV


O ano passado no dia do aniversário do meu amore estava internada, foi o ultimo fim-de-semana que lá passei e talvez o pior de todos..mais que nunca queria estar bem e fora dali para fazer tudo como nos outros anos..comprar o meu presente, ir jantar, comer bolinho, cantar os parabéns e sobretudo estar com o meu amor, apesar de ele não gostar muito de celebrar o seu aniversário :-)..Apesar de estar no hospital a festa fez-se na mesma..estivemos como de costume a lanchar no claustro, cantamos os parabéns lá no quarto e comemos bolo com as minhas companheiras de quarto, com as auxiliares e uma enfermeira..lembro-me bem dela dizer para eu não ficar triste que no próximo ano seria diferente..e está: estou melhor, já não vou desfazer a fatia de bolo ao comer, vou a pé para a mesa (embora agarrada), apesar de não ter conseguido ser muito original, já fui eu que comprei um presente..por isso..
PARABÉNS

Sem comentários: