terça-feira, 15 de setembro de 2009

Rio



Adorava viver numa cidade com um rio assim..

6 comentários:

Anónimo disse...

eu ja vivi numa ...assim!

entao , esta tudo bem?

bjs

S. G. disse...

há outro rio que podes ter a partir de dia 11 :)

bj

nina disse...

:-)
não me pareçe..o laranja causa-me algum desconforto e se a isso juntar as siglas CDS/PP e PPM..uiiiii.. não que o rosa me faça melhor, mas há outras cores alternativas..
continuamos a falar com medo da asfixia?

bjinho

S. G. disse...

olha que a única maneira de o "rosa" sair de lá é votar no sítio certo. é uma excelente alternativa, ao contrário de outros anos em que os candidatos eram escolhidos à pressa. esta a minha convicção. é tempo mais que suficiente para mudar.

e tenho pena que não votes na terra da rotunda, porque já tinha mais um voto :P

beijinhos

nina disse...

eu também acho que é tempo de mudar, aliás eu adoro mudanças..e concordo que este rio já começa a crescer na cidade, bem mais que o rio este..mas realmente o laranja não me agrada, embora na escolha dos presidentes de câmara e junta possamos dar mais importância às pessoas do que às cores. Talvez tenha que ser mais flexível..:-)

S. G. disse...

este candidato acho que merece. o resto é contigo. não vou insistir mais...

lê os programa e decide bem :)

beijinhos