quinta-feira, 1 de abril de 2010

O pedido..que chegou via mail..


...no seguimento da vossa insistência em querer oferecer-me um relógio,
sim, eu sei que andam com uma vontade incontrolável de o fazer, só vos
custa a admitir, posturas tipicas de mulheres, tal como a minha
vizinha de frente que tem uma vontade quase incontrolável de ver a
disposição do meu quarto, diz ela que é para isso, anexo uma das
possibilidades fortes após uma longa pesquisa durante os dias em que
tenho tido muito trabalho.
Saliento o facto de ainda não o ter visto ao vivo, que pode ser um factor decisivo, tal como na escolha de elementos de sexo feminino, que antes de dar o próximo passo, o ideal
é levar as meninas para a praia e vê-las de biquini, não vão estas
terem aderido ao tunning, e depois somos levados pela publicidade
enganosa de calças push-up ou soutiens RSI * (como todo o bom texto
tem sempre uma nota de rodapé, este não poderia ser excepção), claro
que não conheço, por experiência própria, estas técnicas, faço estas
afirmações apenas suportado no que leio em livros da especialidade
(uma nota para a menina da terra onde se diz firmes, sarsa, carças e
borsos).
Ah, não referi o preço do dito, pois isso não me parece importante,
importante sim é o carinho e afecto que vocês têm por mim, isso sim é
que é relevante nestes processos e deve ser salientado como sendo o
factor primordial na decisão, espero com isto ter sido claro.

RSI - é um abono que se anda por aí a distribuir a quem precisa, ou
não, agora é só fazerem a analogia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Prima: EXCELENTE ESTE TEU TEXTO!!

Queres que faça a MINHA analogia sobre o RSI??heheh

Beijo

nina disse...

está muito bom, e o relógio é mesmo bonito, estou mesmo a pensar oferece-lo ao autor deste texto..merece.

bjinhos

Anónimo disse...

é um relogio lindo e sei a quem oferecer, =) temos gostos parecidos e ambas gostamos de BRINCAR pelos vistos. Beijos tenho que cá vir mais vezes.

Já disse que tens bom gosto * ? ;)

nina disse...

obrigada..

S. G. disse...

esqueceste-te da mourse arsa!

:)


beijinho

nina disse...

..:-) lá naquela terra é mais moulsse arsa(confere).