quinta-feira, 16 de junho de 2011

Coisas por dizer na devida altura # 4


a familia alargada trata-o por Mico,os colegas do Boccia por Zé, a mãe por Carlos, outros tantos por Macedo..o certo é que ele tem uma legião de fãs, sim fãs..que vão vê-lo a jogar e outras para o conhecer..para todos ele é um campeão nacional e internacional, os seus jogos são sempre cheios de estrátegia e quem se dedicar a perceber o boccia, sofre como se de um jogo de futebol se tratasse..
assistir a um campeonato de boccia é perceber a força e determinação de um conjunto de gente que não desiste, que luta pela vitória e pelo sucesso apesar de todas as contrariedades..é sentir o amor dos pais e a dedicação de monitores que são os maiores cumplices destes atletas..para todos eles seja-lhes atribuído o mérito e o reconhecimento numa sociedade muito pouco habituada à diferença ( não sabem o que perdem)..
para o meu primo, que se consagrou mais uma vez Campeão de Portugal, e todos os outros atletas, aqui está o meu reconhecimento..simples apenas através das palavras.
Parabéns..há coisas mesmo mágicas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo-te prima!

Parabens primo!

ANGÉLICA disse...

PRECISO SABER MAIS SOBRE A DOENÇA CIDP, MEU IRMÃO TEM ESTA DOENÇA E PRECISAMOS SABER SOBRE A CURA. DESDE JÁ AGRADEÇO.
ANGÉLICA
angelica_froes@hotmail.com

nina disse...

olá Angélica..eu vivo com esta doença há 4 anos, já passei por várias fases.. sendo o diagnóstico o mesmo, tudo varia conforme o organismo de cada um..não sei bem qual é a cura..mas vou enviar toda a informaçao para o seu mail..
as melhoras para o seu irmão..