domingo, 27 de maio de 2012

Louco Amor

Eu sei que só ter 4 canais, no dias de hoje, pode soar a pré-histórico, mas quem fizer uma boa "gestão" televisiva pode sempre escapar às novelas da tvi. Como nunca fui boa a matemática, deslizei e acabei num Louco Amor na tvi..que numa só cena consegue juntar o moço do continentezzzzzz e o zé carlos pereira (sem legendas). Tem ainda o filho do Carreira, o David que se apaixona pela Norton de Matos que para além da testa enorme me parece um pouco inchada..e há ainda o sr.Nicolau Bryener, que é muito bom actor, mas quanto a mim não é o género galã a ponto de tirar o sono à Fernanda Serrano e a outra que lá anda, que não sei o nome..ainda.. enfim..um bocadinho de "loucura" a mais não? ou então eu é que estou mesmo louca por andar a ver isto.

Sem comentários: