quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

6 anos de blog ou blogue

No dia 15 de janeiro de 2008 publiquei o meu primeiro post..vejo agora, que afinal, sempre tive uma ocupação ser blogger. (ironia)
Estive hoje a rever o que publiquei, tudo muito mal amanhado no início, muito copy e past da wikipédia, muito sobre como tive que ocupar os meus dias na doença, muito sobre quem esteve ao meu lado, muito sobre CIDP...era esse o propósito deste blogue. Ao longo destes anos tanta coisa se alterou, o blogue foi cumprindo a missão que lhe atribuí na altura e sem nunca alterar a sua cor  o conteúdo não é o mesmo. Ainda bem que assim é, sinal que as coisas evoluem. A CIDP também evoluíu mas nunca sairá de mim. Se os meus reduzidos e estimados leitores fossem participativos até lhes poderia perguntar se devo manter este nome, mas como não são e isto não passa de um prolongamento dos díários e cadernos de apontar a vida que sempre tive...assim ficará.

3 comentários:

S. G. disse...

:) isto é teu...decide tu

nina disse...

iuuuuuuuuupiiiiiiii um comentário :-) está decidido

nina disse...

só para ter mais um, comentário, Obrigada estimado leitor :-)