segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

momento de beleza ou onde é que nos fomos meter

Tinha que registar o momento em que eu e a m. grandes fãs de maquilhagem e cremes que somos, nos metemos num gabinete de estética de uma marca xpto. Então nós pensávamos que íamos “ajudar” a amiga x que lá estava a trabalhar ou coisa assim. O que aconteceu é que levámos com a promotora y que nos encheu as mãos de cremes e depois a cara e discursou sobre a fundadora da marca xpto e de como era importante as mulheres cuidarem de si para aumentar a auto-estima e blablabla pardais ao ninho. Depois de perceber que não eramos potenciais compradoras o discurso alterou-se um pouco e ataca com um último golpe, enche-nos a cara de base com uma autêntica trincha. Ficamos bonitas ( eu tipo macaca). Acho muito bem que as mulheres se cuidem eu não dispenso o meu creme hidratante, mas aquele ritual de x+y+z decisivamente não é para mim, nem para a m. que não descansou enquanto não se livrou da base e dos cremes que ela adora sentir. De qualquer forma foi um fim de tarde bem divertido…compensado por um jantar que supera qualquer creme de autoestima.

Sem comentários: