quarta-feira, 23 de julho de 2008

Aniversário...


Confesso que comemorar mais um aniversário quando não se está em posse de todas as capacidades fisicas não é propriamente uma alegria imensa..claro que é bom celebrar mais um ano de vida, é sinal que estamos vivos e isso só por si já é uma grande dádiva pela qual devemos agradecer todos os dias..mas realmente este ano não me aptecia mesmo nada ter mais um ano em cima, lembro que o ano passado pensei que "para ano já não estou assim" e o que me incomoda é que ainda não estou totalmente bem, apesar de estar bem melhor que o ano passado quando ainda pensava que de um dia para o outro ia acordar e já estava boa..mas não..é preciso muita luta, muita paciência, fisioterapia todos os dias, tratamentos todos os meses e calma, esperança e fé para não perder a coragem, nem desanimar nos dias que custam mais a passar..
geralmnente gosto muito de fazer anos, porque é sempre um dia diferente, lembro-me que já passei este dia de diferentes formas e em sitios diferentes..quando era pequena fazia sempre umas mega festas na casa velha, vinha a familia toda, as crianças da rua..depois começaram as festinhas com as amigas, também já passei na praia e até no aeroporto da Madeira..hoie espero que também seja uma comemoração especial...e para o ano que seja mais especial ainda..

Sem comentários: