quinta-feira, 3 de julho de 2008

A endoscopia..

Hoje foi dia de fazer uma endoscopia ao estomago..nunca pensei ser capaz, ou de permitir que me enfiassem um tubo com uma luzinha à frente pela garganta abaixo..
mas como esta vida quase sempre sentada acabou por me provocar algumas alterações digestivas o médico achou por bem fazer..não levei isto muito a sério, acho que agora já nada me assusta, e lá fui eu..
Depois de uma hora de espera dei com um serviço todo moderno ( gastroentologia, acho q era assim) e uma enfermeira muito simpática que disse pra não me preocupar que aquele aparelho ( tubo) era o ultimo grito da moda..lá deitei e vi a espessura do dito cujo, um spray adormeceu ligeiramente a garganta e depois ali foi ele, pouquinhos minutos depois tava cá fora sem custar muito..Ah, o resultado também foi bom, estava tudo bem..

Sem comentários: