sábado, 23 de agosto de 2008

A foto prá Sic..


No outro dia fomos a Vila Nova de Cerveira, acho q nunca tinha lá ido, tem um centro histórico muito bonito e acolhedor para além de contar com o encanto e calma do rio Minho, que eu já nem me lembrava onde nascia, mas depois de algumas tentativas lá me lembrei da lenga-lenga da escola primária..rio Minho: nasce nos montes cantábricos passa por valença...
Bem entretanto na estrada entre Valença e Cerveira estava uma pequena fila de trânsito que se formou devido a duas vacas q coitadas vieram ter à estrada nacional..uma estava na valeta de pernas para o ar, coitada, e a outra estava assustada no meio da estrada sem saber para onde ir..tirei a foto..ontem mandei para o verao@sic.pt e no jornal da noite lá apareceu a foto q tirei..fiquei toda contente..

Sem comentários: