sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Fátima # 3

A ida a Fátima significou também a minha primeira saída de casa para um destino um pouco mais distante ( 240 km +ou- )desde que fiquei doente, há um ano e tal que não dormia fora de casa..até agora o Porto era o meu limite :-) andar de carro duas hora e tal na auto estrada fez-me recordar outros tempos e aguçar a vontade de melhorar rápido para poder viajar muito..
também me fez estar atenta a outros promenores da estrada, tipo que carros andam nas nossas auto-estradas, para além dos avecs que costumam circular nestes dias, e então só via mercedes, audi, bmw, volvo, monovulomes..e então pensei onde andam aqueles carrinhos como os ibiza, os corsas, os fietas..acho que Portugal é um país sem problemas económicos..vive-se bem aqui..

Sem comentários: