domingo, 8 de novembro de 2009

Bon Jovi ?!


Para passar o tempo, em vez de estar a olhar para a parede, as duas horas de tratamento são por vezes passadas a ler revistas tipo cor de rosa ou seja muitas imagens pouco conteúdo e numa delas vinha um poster dos Bon Jovi, que lançaram um novo albúm.
Quem me conheçe sabe que foram a minha grande "tara" de adolescência e a maior parte dessas pessoas gozaram comigo por ter sido uma super fã deste grupo, também não era para menos, eu tinha cassetes de video, cds, posteres,t-shirts..tudo a que tem direito um fã..sabia todas as músicas..depois de me lembrar disso pus a tocar um dos cds e depois outro, basicamente aquilo é quase tudo a mesma coisa e agora não sei como tinha paciência para ouvir um cd inteirinho..tirando que algumas faixas remetem logo a memória para um tempo especifico numa vida com 15 anos..

Sem comentários: