quinta-feira, 19 de novembro de 2009

H1N1 e Sindrome de Guillian Barré


Finalmente encontei na imprensa portuguesa algo sobre a minha "doença", é muito dificil encontrar informação em português para esta de doença rara, mas agora "graças" à gripe A ela apareceu em 3 páginas da revista Tabu do semanário Sol do dia 6 de Novembro.
A reportagem é sobre os riscos da vacinação e possiveis consequências ou seja, houveram casos em que as pessoas sem qualquer problema aparente, desenvolveram esta patologia após a toma de uma qualquer vacina.
Para mim nenhuma desta informação é nova, sou douturada em SGB/CIDP!
O que me impressionou foi mesmo uma imagem.
Esta que está colocada aqui e que representou o início do meu problema.
Uma queda inexplicável, uma sensação de medo, a pergunta sempre cá dentro: O que se passa comigo?
Só não estava de saia :-)..mas aquela rarpariga Sou eu há 2 anos e 8 meses atrás.

Sem comentários: