quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mini Convivio Light..



Realizou-se ontem pelas 20 horas mais um encontro anual dos ex-jovens da escola secundária de maximinos, também designado de brigada do reumático e que este ano ficou conhecido por light, devido a um ligeiro pormenor que se prende com o facto da antiga turma ser composta por 20 e tal alunos mas só comparecerem à convocatória 6, embora nenhum membro tenha morrido, pelo contrário está quase tudo em processo de "multiplicação"..
de resto a risota do costume, sendo que os momentos mais hilariantes da noite passaram pelo facto de uma criança se ter amarrado a uma das minhas canadianas, quando eu estava em pleno andamento, ou ainda a história de uma ida à tropa ou então o ligeiro arrefecimento nocturno que fez acender uns semáforos pouco cobertos..
um pagode..para o ano há mais..espero eu..

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Nina,

Tudo bem?

Tenho lido cada linha de suas postagens, identificando em cada frase a CIDP que convivo desde o começo do ano. É bom saber que apesar de raros, não somos únicos e que cada detalhe diferente que a CIDP, pode ser traduzido por nossas mentes em aspectos diversos e amplos.... Parabéns pela iniciativa e por dividir suas impressões

Abraços de além mar,

Daniel Baumann – São Paulo - Brasil

nina disse...

olá tudo a rolar, obrigada pelo comentário, até estou emocionada por receber uma mensagem de alguém que estando tão longe chegou até mim por algo que infelizmente não é a melhor coisa do mundo..enfim somos raros..mas "fortes"..
se precisar de informação ou qualquer coisa que seja disponha, já vivo com CIDP há mais de 3 anos e já passei por várias fases..se puder ajudar de alguma forma, deixo o meu endereço eletrónico: su_ferreira@portugalmail.com
abraços de portugal, muita força e esperança..tudo vai melhorar.