domingo, 5 de setembro de 2010

Num dia de Domingo..


o domingo não é dos meus dias preferidos, é o dia do descanso forçado, dos filmes repetidos na televisão, o dia em que há noite nunca tenho sono..hoje estive numa de arrumar papeis e contribuir para o enchimento do ecoponto azul cá da rua..no meio das gavetas encontrei um caderno onde comecei a escrever uma espécie de diário da vida com CIDP..já me tinha esquecido de algumas coisas, de momentos e de pessoas daquela altura..sem querer demorar-me nas recordações vim ao blogue e encontrei um comentário que me deixou feliz por poder ajudar, com a minha partilha, alguém que bem longe está a viver o mesmo que eu, mas também triste porque não queria que ninguém mais vivesse o que vivi..para ser rara..bastava uma..bastava eu.

Sem comentários: