quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ohhhhh

O blogue cor-de-rosa chegou ao fim, eu seguia-o há tanto tempo que agora é diferente não ver que o amor é um lugar estranho. Apesar das conversas de maquilhagem, moda e mala chiques mais a não sei quantos secret…havia fotos com vida e outros temas da actualidade para além do grande número de seguidores, que como eu criaram o hábito de o ler. Tenho pena que as pessoas desistam, embora compreenda que ao fim de tantos anos seja difícil encontrar assunto. O meu também já foi muito abandonado, uma vez até o desliguei (feita parva) coisa que os meus estimados e reduzidos leitores, nem notaram…até porque não é para eles que escrevo.
 E era tão mais fácil postar para o facebook, como já me pediram, apesar da tentação dos likes contra os 0 comentários, não era capaz porque o blogue tem a sua função.

Sem comentários: