domingo, 15 de fevereiro de 2015

um pouco mais



Tenho para mim que quando distribuíram a imaginação eu não estava presente, ou então perdi-a algures. Às vezes consigo ser muito pouco original e tendo a tornar-me repetitiva. Não é o mesmo que acontece quando gostamos muito de uma coisa, daquelas de comer, come-se tanto ou tanta vez que se fica enjoado. Tem mais que ver com música, ou com pessoas, ou lugares, ou andorinhas, em última instância com relógios. Ora tanto parlapiê, para dizer que foi a sexta vez ( é verdade 6*) que assisti a um concerto de Pedro Abrunhosa e gostei, como gosto sempre. Foi um dia de invernia irado com todos os elementos no seu esplendor: vento, chuva e frio a ajudar para a passagem da falsa fronteira e uns obstáculos a mais. Mas tudo faz parte e foi como sempre um grande espectáculo, com as músicas de há 20 anos e desde esses 20 anos até agora. Uma viagem pelas palavras e pela música e pela sagacidade, mais toda a sua pinta de artista, mais o Camané a cantar Ilumina-me. Foi muito bom…a repetir.

Sem comentários: