domingo, 2 de março de 2008


Este dia 2 de março...

O ano passado foi neste dia que percebi com claridade que havia qualquer coisa errada em mim..

Estava quase desde inicio do ano lectivo programada uma visita de estudo ao Museu e jardins de Serralves, como sendo uma actividade inserida no estágio curricular..Assim nessa sexta feira, após mais uma noite muito mal dormida, lá fui a custo ter ao local de encontro para seguirmos a nossa visita..foi durante esse percurso que percebi que queria andar rapidamente pois tinha gente á minha espera, entre elas a minha colega que agora adoeçeu, e não conseguia caminhar rapidamente parecia que algo me prendia as pernas..lá consegui chegar, visitamos o museu..gostei muito..já tinha visitado os jardins mas com guia foi muito mais elucidativo e esclarecedor..os muidos também gostaram tiraram montes de fotografias vinham todos animados no autocarro a ouvir e a cantar rancho..

Entretanto combinei para a noite um jantar na casa de uma amiga, fiquei de fazer a sobremesa..assim quando cheguei do porto estava completamente exausta, sentei-me no sofá, descalçei as botas e descansei um bocadinho..

Fui para a cozinha com a maria fazer a sobremesa, o meu pai tinha ido para uma manif em lisboa..

Fomos jantar enquanto viamos, ouviamos e repetiamos as frases do Patio das Cantigas..estava exausta, cheia de sono mas quando cheguei á cama o sono evaporou-se, estive toda a noite acordada..

Havia qualquer coisa que não estava bem.....agora sei o quê.!!

Sem comentários: