segunda-feira, 30 de junho de 2008

Hoje foi dia...

Hoje foi dia de andar de canadianas na fisio, os meus passos até agora acompanhados de andarilho foram hoje auxiliados pelas canadianas..estava um pouco receosa, pensei que ia dar logo um tombo, mas não, até correu bem, com o calor que está as maõs começaram a transpirar um pouco, mas ainda deu para dar uma pequena volta para ganhar confiança..agora é continuar até ao Dia da Independênciam !!

Hoje também foi dia de me sentir util e de retomar, em parte uma actvidade que eu adoro, a de ensinar, de transmitir a alguém os meus conhecimentos..que bom estar de volta ás guerras mundiais, as causas e consequências, ás tansformações sociais, culturais, politicas e economicas..q bom..já tinha saudades..

Hoje também é dia do meu primo campeão fazer anos..Parabéns primo, felicidades..

Sem comentários: