sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Banho de optimismo..

Ontem tive uma consulta de neurologia com a médica que me acompanhou no inicio desta "aventura"..é uma médica da minha idade,muito bonita e simpática e que entende perfeitamente o que sinto..tivemos uma conversa super animada e optimista..
Disse logo que eu sou uma espécie de " superstar" do hospital e não só, isto porque muitos doentes quando vão à consulta perguntam por mim, querem saber quando vou ficar bem e agradam-se com a minha disposição..para além disso em festas e convivios com os seus amigos há sempre amigos de amigos que me conhecem e então toca a atacar com dúvidas e questões sobre mim, coitada.. Então achou-me bem melhor e com boas prespectivas de melhoras..
Fiquei a sentir-me uma Super Woman

1 comentário:

S. G. disse...

:P

apresenta-me essa doutora que estou a precisar de uma que seja assim pró psicóloga...ah! o equador é melhor que este, maos o rio das flores lê-se bem...

bom fim-de-semana