terça-feira, 23 de setembro de 2008

Outono..


Ontem os telejornais anunciavam o inicio do Outono para mim, como para a maioria das pessoas, o outono significa a chegada de tempo mais frio, com mais chuva e dias com menos luz..é também o regresso das crianças à escola, de ruas cheias de trânsito,de folhas espalhadas no chão que eu adorava pisar para ouvir o seu barulhinho a estalar contra o chão,e de montras das lojas cheias de casacos, camisolas grossas, mais escuras e botas muitas botas..que eu adorava calçar e de que agora tenho tantas saudades..
A entrada de uma nova estação nunca me abalou muito, mas ultimamente observo com muita mais atenção as mudanças na paisagem e nas pessoas e claro desejava muito que entrar numa nova estação representasse também para mim uma grande mudança..

Sem comentários: