sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Como o aspecto conta ?!

Há cerca de um ano atrás a minha cara parecia uma bolacha maria. Tomei altas doses de cortisona durante 7 meses, e o efeito desse medicamento foi unicamente o de me inchar e encher a minha cara de borbulhas..felizmente já recuperei o meu aspecto normal e desde há uns meses que ouço as pessoas, com quem me cruzo na rua ou no hospital, a dizer que estou muito bonita, que estou magra, que realmente estou muito melhor..efectivamente o meu aspecto tem vindo a condizer com a recuperação das minhas forças e mobilidade no entanto se há uma ano não estivesse tipo o monstro das bolachas, concluo que toda a gente achava que já estava bem..
Isto tudo só para dizer que esta semana encontrei uma colega no hospital, que ficou há poucos meses doente, estive com ela mas nem perguntei o que tinha, pois eu sei bem o que é estar sempre a contar o mesmo, e foi assim e blábláblá....no entanto sem saber o que tem, sei que medicação está a tomar, cortisona..a cara dela estava tipo um balão pronto a rebentar, só espera que nela dê o resultado esperado..

Sem comentários: