terça-feira, 4 de novembro de 2008

Arrumações..

A minha mãe hoje decidiu fazer uma arrumação no quarto em que deixamos a "tralha" toda, então pegou em todas as minhas malas e trouxe para a sala com o objectivo de as arrumar todas direitinhas e deixa-las num sitio só, até quando eu lhe puder dar uso..despejamos o que tinha dentro delas e encontrei de tudo um pouco..
Na última que usei, antes de ser internada tinha: um talão de sapatos que tinha comprado uma semana antes; um talão da balança da farmácia com 56,5kg; lenços de papel; um cartão de um centro de estética e massagens; um estojinho da oysho tipo necessaire; duas cartas do banco e uma caneta...
Depois nas outras todas, grandes e pequenas, praí umas 20..encontrei mais: talões de supermecado, mais pacotes de lenços, panfletos de exposições, canetas, talões de devolução de livros da blibioteca..
E depois vieram as pastas de trabalho, a última que usei, uma linda da DKNY, lá estava com uma capa cheia de papeladas, dos últimos conteúdos em que estava a trabalhar com os meus formandos, mais panfletos, e uma folha cheia de números de telefone de uma visita de estudo que estava a organizar à Casa da Música e a Serralves....
Ficou tudo parado...hoje doeu um bocadinho, ver as minhas coisas todas ali guardadas, à espera, sem uso..

2 comentários:

S. G. disse...

recordar é viver duas vezes...não sei se alguém já disse isto, se sim paciência :)

Maria disse...

Vais ver que com a tua força de vontade..tudo vai voltar a andar.
Recordar é sempre bom..