sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Biopsia..

No dia 28 de Novembro do ano passado, fiz uma biopsia ao nervo e ao músculo..os médicos tinham dito para não me preocupar porque não doía nada, eu fui para o Santo António, um bocado preocupada e então quando vi na porta uma placa com pequenas CIRURGIAS, pensei: cirurgia = operação = ui..uii..depois de entrar, uma ante-sala para vestir uma bata, touca e mais um pouco de receio...entrei na sala..rádio a tocar, enfermeiras e médicos super bem dispostos e admirados com a minha sabedoria sobre o que ia lá fazer, qual era o objectivo e outras especificidades sobre o meu problema ! disseram que não ia sentir nada e assim foi..enquanto faziam um pequeno corte na minha perna esquerda, até deu para ir cantando com a Vanessa da Mata..o resulatdo foi apenas a confirmação do que estava diagnosticado, a consequência uma pequena cicatriz na perna, que já quase não se nota, mas que lembrará para sempre este dia..

Sem comentários: