quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Transmissão de pensamento?!

Ontem estava eu na fase de " meditação", pela qual passo todas as noites antes do sono chegar e por entre as memórias surge um episódio passado há quase 2 anos no final de uma aula. Diz um formando:
" Professora tem muitos amigos?"
eu : " poucos"
ele:" quantos?"
eu :" amigos, amigos 2 ou 3"
ele: " mas agora tem mais 10, nós.."
E realmente poucos meses depois revelaram-se grandes amigos, invadiram o hospital, faltaram a aulas para me ir ver, encheram-me de presentes e demonstraram de todas as maneiras possiveis preocupação e amizade..
agora o curso deles já terminou eu também já estou numa fase melhor e o contacto entre nós é menos frequente..e estava eu a recordar isto tudo, quando toca o telemovel:
- Professora,é o C. desculpe tar a ligar tão tarde, mas tou a fazer uma nova formação, e preciso pra amanhã de um filme sobre o 25 de Abril, que a professora nos mostrou na aula, sabe qual é?
E eu espantada:
- C.! não vais acreditar..mas estava mesmo a pensar em ti e na tua turma..
Incrivel!para além de se ficar surpreendida..transmissão de pensamento?! tudo isto aconteceu sem o: desculpa incomodar/ chatear, deves tar a descansar´..
..amigos são para quando é preciso.. no matter what..

Sem comentários: