quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

About Cristmas # 1

Falta uma semana para o Natal,e eu que nunca gostei desta época em especial, já estou um bocadinho cheia de tanto espírito natalício. No espaço da terapia ocupacional começou-se cedo a decorar tudo, de forma que já não posso com arranjos, árvores, velinhas, estrelinhas, bonecos de neve, bolachas de gengibre..ainda por cima ver o mesmo cenário dois anos seguidos, é dose! Em casa, a minha mãe mal começou o mês tratou logo de fazer a árvore..e depois vem o natal na televisão, que sempre que se liga aparecem programas especiais de solidariedade..para além do antigo Natal dos Hospitais, agora é o natal feliz, o natal de esperança, a gala de natal da tvi..e é nestas alturas que eu tenho pena de só ter 4 canais ( coisa de pobre)!

Sem comentários: