quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

À Procura de Sana..


Ontem peguei num livro que há muito queria ler - À Procura de Sana- de Richard Zimler, este foi-me oferecido por uma turma de meninas a quem eu dava formação quando fiquei doente e a primeira página está cheia de palavras de saudade e das suas assinaturas..engraçado que toda a gente me levava livros para o hospital,mas durante quase um mês de internamento não fui capaz de ler nenhum, o ambiente hospitalar parece que sugava as minhas poucas energias..
Este livro vem no seguimento do Último Cabalista de Lisboa e é sobre uma possivel influencia desse livro na vida de uma pessoa desconhecida do autor até ao dia em que essa mulher se apresenta e lhe fala do seu gosto pelo romance .No dia seguinte dá um trágico passo que mudou para sempre a vida de Zimler, lançando-o numa intensa investigação de três anos sobre o passado dela.
Estou a gostar muito..e agora vou desligar isto, embrulhar-me no quentinho e ler..

Sem comentários: