quarta-feira, 31 de março de 2010

A "malta" de agora..

.. têm disciplinas como português e outra de literatura portuguesa, que eu pessoalmente acho muito positivo por incentivar a leitura e analise de várias obras..mas o que eu gosto mais ou o que tenho mais pena de não ter havido no "meu tempo" era em educação física o módulo de DANÇA..havia de ser um "pagode" em vez de andar a dar saltos pró cavalo, jogar futebol (onde eu basicamente só gritava e fugia à bola), voleibol (que quando fazíamos equipas ninguém me queria)e depois o andebol( que em determinado ano foi rei, numa de dar um pouco de graxa ao professor, que era treinador de andebol, mas que a partir de determinada altura eu "dei a volta" e ele deixava-me ficar a fazer claque)
agora se eu tivesse tido Dança......

Sem comentários: