sexta-feira, 19 de março de 2010

O Bunker..parte 2

Num bunker, não se vê o céu azul, a chuva ou o sol..quando lá fico mais que uma hora parece que estou a sair de um outro planeta.
Esta clínica tem muitos doentes, mas uma sala de espera que é o verdadeiro cubículo, pois só lá cabem 2 ou 3 cadeiras de rodas.
E porque é que eu me meti no bunker? se não estamos em guerra, nem nada?
Quando a nova administração chegou ao H.S.M, aqueles da Escala, tratou de correr com os doentes que já lá estavam há algum tempo, assim tive que continuar os tratamentos mas não sabia onde.
A solução foi seguir para a clínica onde a minha médica fisiatra desse consultas e assim podia continuar a acompanhar-me e eu não corria o risco de me deparar com um médico que ficasse com uma cara de espanto perante o nome da minha doença( o que já aconteceu).
e assim entrei no bunker, o que ainda me mantêm lá são sem duvida as pessoas, os fisioterapeutas são empenhados e simpáticos e mereciam sem qualquer duvida outras condições de trabalho e os doentes, muito bastante debilitados, mais espaço, melhores acessibilidades, melhores equipamentos..
quando lá vou, estou sempre a reclamar até já fiz várias reclamações/sugestões e já disseram que no inicio do próximo ano "vamos" mudar de instalações..eu espero mesmo que sim, de contário abandono o bunker..

Sem comentários: