domingo, 14 de março de 2010

mensagem número 300..


acho que já tenho o blog desde Dezembro de 2007..criei-o para colocar informação sobre a minha doença, pois sempre que colocava no google CIDP, só aparecia informação em inglês. Depois de recolher muita informação e de contactar a associação raríssimas que traduziu todos os ficheiros para português,criei o blog e os meus primeiros textos foram só sobre CIDP, o que é? sintomas, tratamentos, "viver com a doença" aos quais fui acrescentando a minha experiência, sempre com o desejo de que nunca ninguém precisasse de procurar informação sobre tal "coisa"..
depois o blog foi reflectindo o meu processo de reabilitação, uma forma de passar o tempo e de fazer fisioterapia às mãos, um diário não muito pessoal que poderia ser animado com imagens de que gosto muito..
muitas vezes foi abandonado por falta de inspiração ou desânimo..outras vezes só porque estava ocupada com outras coisas..
Hoje ao aceder, vi pela primeira vez o número de mensagens escritas, 299 sendo assim esta é a 300..nem me tinha apercebido..como quase não me apercebo que já passam 3 anos desde que "tudo" começou.

Sem comentários: