segunda-feira, 16 de junho de 2008

i´ m back


já algum tempo que não tenho escrito nada neste meu blog, é que tenho tido uma "preguiça" imensa de escrever...talvez porque ultimamente esteja melhor, a recupearar de forma visivél as minhas forças e com isso a minha capacidade de andar..no entanto por muito estranho que possa parecer esta é uma situaçao que causa, não sei bem explicar o quê, uma certa dualidade ou ambiguidade de sentimentos..se por um lado estou super feliz porque me sinto melhor e com capacidade para fazer algumas coisas, por outro, a maioria da minha vida e das minhas actividades ainda estão ou são limitadas e só possiveis com ajuda e isso causa uma certa tristeza..
De qualquer forma acho que o pior já passou e por isso hoje decidi vencer a preguiça, até porque o terapeuta insistiu para que escrevesse no computador e com todos os dedos, que é o que estou a tentar fazer neste momento..e assim por a escrita em dia..
Tirando essa preguiça, os meus dias tem corrido com a normalidade do costume, as manhãs são passadas no hospital, no ginásio, na t.o ou na piscina entre os exercicios e as conversas com os "colegas de doença"...no outro dia o sr. coronel usou esta expressão e realmente não podia ser mais apropriado, todos os dias estamos juntos, como os colegas de trabalho a lutar pelo mesmo objectivo que é a recuperaçãO..e nesse sentido são partilhadas as sensações, os sentimentos e os tombos..num desses dias comentavamos a sensação das alturas, depois de tanto meses sentados, quando se está em pé parecemos que temos 2 metros de altura e as coisas parecem estar tão em baixo..Frequentes são também os comentários que fazem quando vou dar a volta ao corredor no andarilho :" ah! esta menina está melhor...olha que bem!!" eu fico toda contente mas nem respondo, vou toda concentrada pois o medo de caír ainda é grande..mas o medo está a ser vencido e acho que é só preciso um bocadinho mais.....

Sem comentários: