quarta-feira, 25 de junho de 2008

O nosso campeão..


Na sexta feira quando liguei o computador fiquei a saber uma coisa que me deixou triste...o nosso campeão está " fora de Pequim "..não queria acreditar, o meu primo campeão paraolimpico de boccia, não vai competir nas próximas olimpiadas, algo que ele desejava e o deixaria muito feliz e a mim também.. apesar da sua vasta experiência e de ser dos melhores da sua modalidade não vai poder ir a Pequim porque a comitiva portuguesa tem que incluir atletas femininas e assim como não podem ir todos..infelizmente não vai o melhor..
Imaginei logo a sua desilusão, pois sei bem o quanto custa o fim de um grande objectivo..de qualquer forma já temos provas suficientes da que a vida prega-nos grandes partidas, injustiças e contrariedades e que nós estamos aqui para as ultrapassar...
O meu orgulho nele é imenso e o sonho contiua...

Sem comentários: