sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

dia especial



O dia iniciou de forma normal embora tivesse á espera do sr padre Zé das travessas que me queria vir ver mas que por falta de tempo ficou para outro dia..


seguiu-se a ida para a fisio, o normal plano seguido por uma passagem atribulada mas divertida para o colchão...depois do treininho habitual fui para as barras onde fiz um pequeno mas animador treino de marcha..foi a alegria no ginásio...que sensação boa...


de seguida fui inscrever-me á associassão de pessoas com deficiência para as danças- freestyle- que se iniciam na próxima sexta feira..vou abanar o esqueleto..


encontrei pessoas amigas, conhecidas, fui ter com a minha avó e assisti á missa..


depois fui ver o Sagrado Lausperene que está na igreja do seminário, quando lá entrei deu-me uma saudade enorme..emocionei-me.. a minha igreja, onde fiz a Primeira Comunhão, a Profissão de Fé e onde desejo casar-me, onde li tantas leituras, onde vivi as primeiras vivências da fé com os meninos da catequese....


ouvi com toda atenção os salmos os cânticos.

hoje mais tarde também chega o meu amor..

foi um dia muito feliz.....

dou muitas graças a Deus por me ajudar e por colocar no meu caminho vários tipos de FORÇA......


Obrigada

Sem comentários: