segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

dia internacional do doente


Só este ano é que descobri que o dia 11 de fevereiro é dedicado aos doentes.. sem sombra de duvida que a saúde é um bem preciosissimo e que devemos cuidar muito dele...por vezes por mais que tenhamos cuidado, a natureza muda e o corpo deixa de obdecer á nossa vontade..ficamos frágeis e passamos a viver num mundo que até então nos é desconhecido e a nossa vida muda radicalmente..

Depois do choque inicial, chega rapidamente o apoio, o carinho e a amizade de familiares, amigos e conhecidos..que nos dão a força que precisamos para nos reerguermos e enfrentar com esperança uma nova fase da nossa vida.

Para além da força terrena que recebemos á uma outra força que nos ajuda muito.. a força da Fé e a esperança de que Deus não Abandona os que põe Nele toda a sua confiança...

Eu confio muito em Deus e sei que Ele jamais me abandonou e que continua ao meu lado Sempre..

Hoje é também dia de Nossa Senhora de Lourdes, que ouve as minhas preces e intercede por todos nós junto do Seu Filho.
A todos os doentes desejo muita saúde e que se agarrem sempre á força da Fé..
a todos que me ajudaram e ajudam, muito obrigada do fundo do meu coração..
a todos que puderem, há tanta coisa que podemos fazer pelo nosso próximo..pelos que precisam de nós....
vale muito a pena.

Sem comentários: