sexta-feira, 5 de junho de 2009

Europeias 2009..

Eu sou daquelas que adora ver os debates no parlamento, eu sou daquelas que acha as eleições um momento importante da vida de um país, eu sou daquelas que vai votar sempre porque acho que para além de ser um dever é o momento em que os cidadãos têm nas mãos um certo poder..por isso fico danada quando se vê nos telejornais, pessoas que dizem que não votam, que não sabem quem são os cabeças de lista dos principais partidos, com o devido respeito se fosse o do partido dos 4 POUS, eu até entendia mas os outros..é grave, quase tão grave como não saber o que se comemora no 5 de outubro, no 1º de dezembro ou mesmo no 25 de abril.. ainda por cima os candidatos são todos umas figuras, como dizer, catitas..o que eu gosto de ver a entrada do Gepeto num misto de avô cantigas, com a música do filme Gladiador que acompanha todas as campanhas do PS desde Sócrates..na era guterres era Vangelis, do filme Cristovão Colombo, qual será a ideia deles: grandes herois?? e depois vem o outro," ninguém pára o rangel oléeeeeeeoooooooo.." qualquer dia está a falar na terceira pessoa..
confesso que está díficil escolher, mas concerteza no domingo voto..

2 comentários:

Je disse...

Vota na tal que eu te disse...

Qualidades representativas...

Random Blogger disse...

eu votei. e irrita-me a abstenção de 62%...