segunda-feira, 8 de junho de 2009

Europeias - o resultado -

Mais uma vez a abstenção foi a grande vencedora, acho que não era mal pensado criarem um partido, assim ficavam mais organizados e podiam emitir comunicados apresentando motivos pela não ida às urnas e podiam fazer também aquelas festas de comemoração, como uma equipa de futebol que ganha o campeonato..!
ontem fiquei muito emocionada com o que vi na t.v:
Primeiro, a cara de enterro dos socialistas, do Sócrates não dá para ter pena, mas o avôzinho comoveu-me, ali a assumir responsabilidades por ter tudo corrido tão mal..
Depois a "onda laranja", provocou-me uma vontade de apagar a televisão que já não podia com aquela claque de apoio ao craque de futebol adquirido pelo Benfica, Sporting..ahhh,, nada disso é um clube europeu..o melhor grito foi, definitivamente: "só por ti..só por ti..quinze dias de carrinha só por ti..Rangel.. "
coitados devem estar estafadinhos de aparecerem na televisão aos gritos, mas eis que surge alguém que os manda calar, obrigada Manela!
Mas para mim, o momento mais enternecedor, foi a alegria, o entusiasmo do Paulo Portas em relação ao seu cabeça de lista, eu acho que ele ganhou uns votinhos por ser o mais bem parecido dos candidatos..,mas aquela fusão de lágrimas, abraços e gritos, foi bonito de se ver..
também muito alegres ficaram os bloquistas, só fico com pena porque o nome do partido não dá muito geito para os gritos vitoriosos: " é B, é blo, é bloco de esquerda", não soa lá muito bem, acho que se contratassem a claque do rangel para as próximas eleições,de certeza que solucionam o problema, têm é que dar o sumo e o bolo no fim, que a malta é nova e está em fase de crescimento..
Quem falta??
a cdu, acho que lhe faltou um bocado de emoção, mas como disse o Ricardo Araujo Pereira, o PC ganha sempre! acho que a sic fez bem convida-lo como comentador, podia era lhe ter dado mais tempo de antena, se isto já assim foi divertido..!!

Sem comentários: