quinta-feira, 4 de junho de 2009

ponto da situação..


Desde a última vez que aqui escrevi, passaram-se vários meses, da última vez nevava hoje vivemos a primevera ou com muita chuva ou com um calor abrasador..a propósito do meu estado, digamos que a coisa está a evoluir de forma positiva mas igualmente lenta. O progresso é notado pela constatação das tarefas que vou sendo capaz de realizar outra vez, a saber:
- andar com canadianas (apesar de meia descooredenada, de ainda não ter equilibrio, de ter muitas dificuldades em subir escadas sem o apoio de um braço amigo..já posso andar na rua de forma mais independente mas sempre com companhia..ou seja a cadeira de rodas está a ganhar pó..)
- em casa, só preciso de uma mão na parede para percorre-la toda e poder ir onde quiser, bem como pegar no que quiser e às vezes realizar tarefas domésticas que eu sempre gostei, lavar loiça, limpar pó, passar a ferro..
- só agora em que vou voltando a fazer as minhas coisas é que realmente me apercebo da incapacidade em que vivi tantos meses..
- resumindo e concluindo: estou bem melhor, apesar de ainda ter que continuar com os meus tratamentos de imunoglobolinas mensalmente e fisioterapia diariamente..entretanto, passeia-se mais, lê-se mais, entedia-se demais, mas o importante é que se viva mais.

Sem comentários: